FANDOM

A Festa do Milo é o sétimo episódio da 1ª Temporada de A Lei de Milo Murphy. Ele foi exibido pela primeira vez no Brasil no dia 5 de fevereiro de 2017.

Sinopse do Episódio Editar

Melissa e Zack planejam uma festa de aniversário surpresa para Milo, no qual Amanda organiza. Melissa distrai Milo pedindo que ele faça uma entrega para ela, assim eles podem preparar a festa surpresa.

Resumo do Episódio Editar

Um dia antes do aniversário de Milo, Melissa e Zack planejam fazer uma festa inesquecível com várias pessoas, considerando que pelo histórico de Milo antes apenas sua família e Melissa eram convidados a suas festas. Eles planejam tudo e fazem Milo ir para sua festa - surpresa- como ainda está muito cedo, Melissa garante que outras pessoas atrasem Milo para ele só chegar na hora da festa. Tudo corre como planejado e ele nem desconfia de nada, a festa é um sucesso e segue tranquila até que o piloto do avião que estava carregando explosivos aperta a alavanca e solta eles; a máquina de bolhas da festa vai parar na estrada e faz o caminhão de sorvete e de bolo trombarem e os três explodem no ar deixando todos na festa cheios de sorvete e bolo.

Galeria de Imagens Editar

2017-12-30

A Galeria de imagens para "A Festa do Milo" pode ser vista aqui.

Erros Editar

Em breve.