FANDOM

O Jingle do Mal ou Jingle da Empresa do Malvado Doofenshmirtz aparece quando a empresa de Doofenshmirtz (posteriormente, seu barracão na casa dos Murphy) ou ele entram em cena.

Ele originalmente aparecia na série Phineas e Ferb, onde era ouvido com muito mais frequência. Na série A Lei de Milo Murphy, ele passou a aparecer a partir do crossover, devido à aparição recorrente do personagem. Assim como em Phineas e Ferb, o jingle também tem diversas variantes, que variam de acordo com a situação (o jingle regular é ouvido apenas como flashback, por conta da mudança de Doofenshmirtz, tanto para o bem como de moradia).

Para ver as aparições do Jingle do Mal em Phineas e Ferb, clique aqui.

LetraEditar

Jingle Episódio
"Uma Empresa do Malvado Doofenshmirtz!" "Agente Especial Diogee"
"Segurança Primeiro"
"Empresa de Maldades do Dr. Doofenshmirtz!" "O Efeito Phineas e Ferb"
"Prédio Professor Tempo, nome novo pra ajudar a divulgar!"
"Uma Empresa do Bondoso Doofenshmirtz!" "O Dia da Doença"
"No barracão de Doofenshmirtz!" "Companheiros de Aventuras"

ErrosEditar

  • Na primeira aparição em "O Efeito Phineas e Ferb", a letra do jingle está alterada, quando deveria ser a regular. Isso se deve a diferença de polo de dublagem das duas séries (Phineas e Ferb teve dublagem carioca na Delart, enquanto A Lei de Milo Murphy teve dublagem paulista (mista depois da segunda temporada) na TV Group). O jingle só aparece com a letra certa depois deste episódio.

Veja tambémEditar