FANDOM

Melissa é um dos personagens principais da série. Ela é a melhor amiga de Milo e de Zack. Melissa é originalmente dublada por Sabrina Carpenter.

Personalidade Editar

Melissa é uma menina confiante e segura de si, é inteligente e as vezes um pouco assustada. Ela foi a primeira pessoa corajosa o suficiente para criar uma amizade com Milo, além disso ela é leal e sempre lhe dá apoio. Melissa é (na maioria das vezes) calma e controlada e quando a Lei de Murphy interfere, ela não se acovarda. Como visto em "Não Pode Parar", grande parte de sua auto-estima depende de suas notas na escola. Ela também tem uma grande tendência a acabar perdendo seus pertences pessoais, como visto em "Os Subterranos" e em "O Livro de Matemática".

Aparência Física Editar

Melissa Opera

Melissa vestida para a Opera

Melissa é uma menina jovem e bonita, ela tem pele rosada, cabelos ruivos e ondulados e olhos azuis. Ela geralmente se veste com uma saia rosa, camiseta preta com uma jaqueta branca de manga longa por cima, tênis rosa e branco e meias brancas.

No episódio "Dia de Opera", Melissa usa um vestido preto com vermelho e um cinto preto.

Melissa revela no episódio "Tortas e Segredos", que seus dois dentes da frente não são falsos, embora não seja possível notar.
Nos episódios "Férias em Família" e "Vamos ao Zoológico", enquanto está na piscina, Melissa usa um maiô preto com uma lista roxa e outra amarela e um óculos escuro preto.

2017-08-08 (4)

Melissa em seu traje de banho no episódio "Vamos ao Zoológico"

Biografia Editar

Pouco se sabe sobre a vida de Melissa, o ponto mais claro sobre sua vida é que por muito tempo ela foi e ainda é a melhor amiga Milo, concluindo-se então que ele e ela passaram por muitas aventuras juntos. Quando Milo faz amizade com Zack, automaticamente Melissa passa a ser sua amiga e assim os três passam a enfrentar os desafios da Lei de Murphy juntos.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Sr.Chase Editar

Melissa é muito próxima de seu pai, embora não apareçam interagindo muito, porém, ela não gosta muito das piadas que seu pai faz.

Amigos Editar

Milo Murphy Editar

Melissa tem sido uma boa amiga pra Milo à anos. Ela tem total confiança de que apesar das coisas darem errado, Milo sempre vai acabar estando justo onde precisa estar. Melissa não se mostra muito preocupada com o que pode lhe acontecer ao interagir com Milo tanto que quando ele (Milo), vai assoprar as velas do seu bolo de aniversário, Melissa é única sem uma barreira de proteção ("A Festa do Milo").

Zack Underwood Editar

Melissa conhece Zack há pouco tempo, mesmo assim são bons amigos. Eles se dão muito bem, embora, suas personalidades diferentes fazem com que as vezes eles discordem.

Outros Conhecidos Editar

Bradley Nicholson Editar

Bradley demonstra interesse amoroso em Melissa porém, nada foi confirmada ainda. Ele sempre tenta passar um tempo com ela, chamando-a para seu grupo de trabalho ("Não Pode Parar") ou então para ficar ao seu lado na arquibancada ("Torcendo pelo Inimigo"), porém, Melissa sempre prefere ficar na companhia de Milo, ela geralmente rejeita as propostas de Bradley sempre com muita educação.

Mort Schaeffer Editar

Quando Melissa e Mort interagem, eles são amigáveis entre si. Os dois fazem parte da banda "Acabamos de Começar".

Amanda Lopez Editar

Amanda e Melissa pouco se falam mas, parecem ser amigas.

Lydia Editar

As duas são muito próximas (embora não sejam vistas interagindo), tanto que Melissa possui seu número de telefone salvo em seu celular ("A Substituta").

Chad Editar

Melissa se irrita com Chad pelas coisas absurdas que fala, como pensar que o Sr. Drako é um vampiro e que Dakota e Cavendish são caçadores de vampiros.

Galeria de Imagens Editar

2017-08-08 (5)

A galeria de imagens para Melissa Chase pode ser vista aqui.

Informações de Fundo Editar

  • Melissa recebeu o nome da filha do criador Dan Povenmire , semelhante ao que aconteceu com Isabella em Phineas e Ferb, que recebeu o nome da filha mais velha de Dan.
  • Em " A Banha do Murphy ", Melissa revela que tem medo das montanhas-russas depois que uma montanha-russa suspensa por um helicóptero com um íman quase caiu sobre ela no primeiro dia do verão. Essa montanha-russa, parece ser a construída por Phineas e Ferb em seu episódio piloto, "Montanha-Russa".
  • Melissa é um dos únicos sete personagens cujos olhos têm pupilas.
    • Os outros são, Brigette Murphy , Sara Murphy , Jackie , Joni , Mr. Block e Mr. Brulee .
  • Ela tem pelo menos duas semelhanças com Maya Hart do sitcom "Garota Conhece o Mundo" do Disney Channel ;
    • Ambas são confiantes e legais.
    • Ambas são interpretadas por Sabrina Carpenter .
  • Curiosamente, Melissa foi desenhada depois de sua dubladora ser escolhida, o que pode ter interferido na aparência final da personagem .