FANDOM

Milo Danger (se pronuncia "'dohn-ge") Murphy é o personagem principal de A Lei de Milo Murphy, ele é dublado por Al Yankovic, os melhores amigos dele

são Melissa Chasee e Zack Underwood. Milo está condenado a viver toda a sua vida seguindo a Lei de Murphy: tudo o que pode dar errado, vai dar errado.

Personalidade Editar

Milo está sempre alegre. Ele é muito otimista, se mantém calmo diante de problemas e sempre busca uma solução que, geralmente é usar algo de sua mochila. Ele não considera a Lei de Murphy uma maldição já que em sua visão, sua vida é mais divertida e empolgante do que de qualquer outra criança.

Aparência Física Editar

Milo é um menino novo. Ele possui pele clara, olhos castanhos claro e cabelo castanho. Quanto a sua roupa, ele geralmente usa uma camiseta formal de cor bege, um colete rosa com listas marrom. Ele também usa um short castanho claro, meias longas e brancas e sapatos castanhos. Milo também tem o costume de usar uma mochila de cor marrom que está sempre cheia de coisas que são úteis nas aventuras dele e de seus amigos.

Biografia Editar

Início da Vida Editar

Durante toda sua vida, Milo foi afetado pela Lei de Murphy, o que significa que ele sempre teve má sorte.

No início de sua infância, Milo teve uma babá chamada Verônica. Ela foi a única babá que conseguiu sobreviver a Lei de Murphy, por causa de sua mochila que continha tudo o que Milo precisava para sobreviver. Quando Milo atingiu uma certa idade, Verônica deixou de ser sua babá e lhe deu sua mochila, para que Milo tivesse tudo o que precisasse sempre à sua disposição.

Milo conhece Zack Editar

No episódio piloto, Zack, o novo garoto da cidade, está no ponto de ônibus esperando o ônibus que o leverá para escola quando, Milo chega e fica em pé ao seu lado. Eles se tornam amigos instantaneamente, pouco tempo depois, Zack conhece Melissa, e assim começa o trio inseparável formado por Milo, Melissa e Zack.

Outras Aventuras Editar

Algumas das aventuras de Milo fizeram com que as missões de dois agentes do futuro, chamados Vinnie Dakota e Balthazar Cavendish fossem arruinadas. Todas as vezes que eles foram enviados a missões de proteção aos pistaches, o azar de Milo sempre fazia com que os pistaches fossem destuídos, esse fato fez com que Balthazar Cavendish desconfiasse de que Milo é um agente de uma outra organização, enviado para fazer com que eles falhassem na missão.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Brigette Murphy Editar

Como sua mãe, Brigette está sempre ao lado de Milo quando ele precisa, está ali quando Milo precisa ser aconselhado e sempre o motiva dizendo que o que quer que ele faça será extraordinário. Milo ama e tem um carinho muito especial por sua mãe, procurando-a quando precisa de conselho.

Martin Murphy Editar

Como pai de Milo, Martin (assim como Brigette) sabe dos problemas que a Lei de Murphy causa. Milo herdou o azar de seu pai que assim como Milo, está sempre preparado para o que a Lei de Murphy pode trazer. No episódio "Dia da Carreira", foi visto que Martin é inspetor de segurança (trabalho em que a Lei de Murphy oferece uma vantagem) e que Milo admira o trabalho de seu pai.

Sara Murphy Editar

É a filha mais velha de Martin e Brigette e única irmã de Milo. Sara e Milo tem uma relação muito próxima, eles fazem muitas coisas juntos, os dois são muito fãs de Os Arquivos do Dr. Zone e sempre assistem os episódios da série juntos. Muitas vezes, o azar de Milo acaba atrapalhando os planos de Sara mas, o Milo sempre acha um jeito de fazer Sara feliz nessas situações.

Diooge Editar

Diooge é o cão companheiro de Milo. Ele sempre acaba seguindo Milo em suas aventuras, porém, Milo sempre o manda ir para casa, dizendo que ele não deveria andar sozinho por aí. Diooge é muito companheiro e às vezes acaba ajudando Milo em situações complicadas, nunca fugindo dos efeitos da Lei de Murphy.

Amigos Editar

Melissa Chase Editar

Melissa tem sido a amiga mais próxima de Milo à muitos anos. Enquanto a maioria das crianças procura evitar entrar em contato com Milo, Melissa sempre está ao lado do Milo, não importa o que aconteça. Ela e Milo fazem muitas coisas juntos, como ir ao teatro ou jogar cartas. Os dois já passaram por muitas situações causadas pela Lei de Murphy, como "O incidente das Lhamas" e, não importa o que aconteça com Melissa nessas desiste de ser amiga de Milo.

Zack Underwood Editar

Zack conhece Milo no seu primeiro dia na Jefferson County Middle School, e nesse mesmo dia, os dois passam por uma aventura causada pelo azar de Milo. No início, Zack pretendia não ser amigo de Milo no fim de sua aventura mas, depois que Milo o convenceu de que ele tinha uma vida mais emocionante e divertida do que qualquer outra criança, Zack decide ser amigo de Milo mesmo com a Lei de Murphy.

Mort Scheaffer Editar

Mort e Milo são amigos que pouco interagem. Quando algo ruim acontece, Mort não culpa Milo, porém, Milo sempre pede desculpa a Mort quando algo lhe acontece. Mort também é o baterista da banda "Acabamos de Começar" e durante o pouco tempo de interação da banda, ele mostra não se preocupar muito com a Lei de Murphy e seus efeitos.

Conhecidos Editar

Bradley Nicholson Editar

Milo é sempre muito amigável em relação a Bradley, embora Bradley não goste e tenha ciúmes da atenção que Milo recebe de todos. Ele também procura ficar longe de Milo e de seus problemas.

Amanda Lopez Editar

Milo e Amanda são colegas de classe. No episódio "Dia de Opera" é revelado que Milo tem uma paixão por Amanda e por isso faz de tudo para que nada de errado na Opera. Já no episódio "Baile de Escola", Amanda fala que quem colou as decorações no escuro é seu herói, quando ela descobre que Milo foi quem o fez, fica o observando com um olhar diferente no rosto até que ela pede pra dançar com ele, Milo estava tocando com a banda "Acabamos de Começar" e por isso não pode dançar com Amanda, a partir desse episódio, começa a se especular que Amanda pode estar desenvolvendo uma paixão por Milo.

Vinnie Dakota Editar

Milo e Vinnie sempre se encontram e Milo não desconfia que Dakota é um agente do passado enviado para proteger os pistaches.

Balthazar Cavendish Editar

Balthazar e Milo também sempre se encontram. Depois de algum tempo, Cavendish começou a desconfiar que Milo era um agente enviado para estragar a missão de Dakota e Cavendish já que a Lei de Murphy sempre destrói os pistaches que eles devem proteger.

Galeria de Imagens Editar

Maxresdefault

A galeria de imagens para Milo Danger Murphy pode ser vista aqui.

Frases Memoráveis Editar

  • Diooge, vá para casa!
  • Gravetos e pedras podem danificar seus órgãos vitais, então sempre use sua armadura.
  • Como meu pai sempre diz: O que não te mata só te atrasa pra escola.

Informações de Fundo Editar

  • Milo foi mostrado em tweet de "Weird Al" Yankovic. Isso fez com que muitos pensassem que ele seria o dublador de Milo (nos Estados Unidos), o que foi confirmado mais tarde.
  • Milo é o membro mais novo de sua família.
  • Milo tem um acordeão, como visto em "Os Subterrâneos" e "Tortas e Segredos". Essa característica é uma referência ao dublador original de Milo,"Weird Al" Yankovic que também toca acordeão.
  • No início da criação do personagem, Milo se chamaria Mikey e a série se chamaria A Lei de Mikey Murphy porém, o nome foi mudado por motivos desconhecidos.
  • Seu nome do meio, "Danger" é o nome de solteira de sua avó.