FANDOM

O Milo Sempre Surpreende é o primeiro episódio da 1ª Temporada de A Lei de Milo Murphy. Ele foi exibido pela primeira vez no Brasil no dia 31 de dezembro de 2016.

Sinopse do Episódio Editar

Novo na cidade, Zack Underwood conhece Milo Murphy no seu primeiro dia de aula enquanto espera o ônibus. Logo os dois se tornam amigos e não demora muito para a Lei de Murphy interferir e fazer com que eles percam o ônibus. Eles então pegam um atalho para tentar chegar na escola à tempo. Enquanto isso, Melissa Chase aposta o lanche contra aqueles que acham que o Milo não vai chegar na escola antes do sinal tocar.

Resumo do Episódio Editar

Teaser Editar

2017-08-05 (1)

Os três garotos que estavam no ponto de ônibus se distanciam quando Milo chega

A cena começa com Milo caminhado na calçada em direção ao ponto de ônibus. Quando Milo chega, três garotos que estavam parados na calçada se afastam. Zack, o garoto que acabou de se mudar pra essa cidade, pergunta a Milo porque eles se afastaram quando ele chegou, Milo reponde dizendo que "é por causa de sua reputação". Zack pensa que a reputação a qual Milo se refere é a de valentão porém, ao questiona-lo, Milo lhe diz que as pessoas falam que ele é a palavra com "a".

2017-08-05 (29)

Melissa se distancia de Milo para sua própria segurança

Melissa chega, se aproxima de Milo para cumprimenta-lo mas se afasta. Milo a pergunta se ela quer ver sua nova cicatriz, Melissa responde que sim e ele lhe envia uma foto. Zack começa a ficar confuso com tudo que está acontecendo e pergunta a Milo o que é a palavra com "a", este lhe responde dizendo que não gosta de falar em voz alta. Nessa hora, uma corda de alta resistência se solta e vai em direção a eles, Zack fica surpreso, e enquanto ele segura a corda Milo coloca um capacete. Um tubo de drenagem de concreto sai do nada e vai em direção a Milo e Zack, eles começam a correr pra se salvar. Bradley aposta sua bandeja de pudim que eles não os veriam mais hoje, Melissa aceita a aposta e a aumenta com um cookie.

2017-08-26 (28)

Milo mandando Diooge ir pra casa

Enquanto eles estão correndo, Zack pergunta a Milo porque ele não está gritando, ele o responde dizendo que não adianta nada. Milo pega a corda de alta resistência, Zack se segura na mochila de Milo, que joga a corda no poste de luz para que os dois ficassem em cima do tubo. O cachorro de Milo, Diogge, aparece na estrada e começa a os seguir porém, Milo manda ele ir pra casa.

Milo e Zack continuam em cima do tubo. Eles acabam descendo um morro em cima do tubo, que fica preso em uma cerca e derruba eles em um lamaçal. O tubo cai e o impacto faz com que Milo e Zack sejam lançados para cima. No topo do tubo, Zack pergunta à Milo se a palavra com "a" não seria amaldiçoado.

E então começa a abertura da série.

Episódio Editar

2017-09-23 (2)

As crianças fazem as apostas.

Melissa e as outras crianças estão no ônibus, quando começam a apostar sobre se e quando Milo e Zack vão chegar a escola. Nessa hora, os dois chegam correndo mas o ônibus vai embora sem eles. Zack começa a se preocupar por chegar atrasado no seu primeiro dia de aula porém Milo tenta o tranquilizar. Nessa hora Diooge aparece e Milo o manda ir pra casa, ele tenta usar seu GPS mas esse não funciona, ele então pega o seu mapa, que é levado por uma águia. Felizmente, Milo lembra do caminho pra escola eles correm pra chegar a tempo.

2017-09-23 (3)

O incêndio na pedreira.

Para economizar tempo, eles tenta atravessar a pedreira, que infelizmente estava cheia de óleo que havia sido derramado em um acidente. Milo tira suas galochas da mochila para que os dois pudessem atravessar, porém, nessa hora a mesma águia que havia roubado o mapa de Milo, passou por um fio do poste e com isso o mapa pegou fogo e caiu no óleo, causando uma explosão.

Milo e Zack decidem ir pela floresta dos coiotes para poder ir para a escola. Nessa hora, as crianças do ônibus os veem de longe e Melissa comemora. Zack descobre que o nome da Floresta é Floresta dos Coiotes e fica preocupado, Milo tenta tranquiliza-lo afirmando que não há coiotes na floresta e sim Lobos, o que não ajuda nada.

2017-09-23 (4)

Os lobos perseguem Milo e Zack pela Floresta dos Coiotes.

Então, Lobos começam a perseguir os dois. Milo joga um sanduíche de pasta de amendoim para distrai-los, porém o sanduíche cai nas costas de Zack e os Lobos começam a correr mais rápido. Rapidamente, Milo pega um galho e usa para tirar o sanduíche das costas de Zack, enquanto eles sobem em uma árvore.

Assim que eles sobem na árvore, percebem que há um colmeia de abelhas. Milo começa a ir pra ponta do galho, o que faz com que a árvore se incline e assim eles conseguem pular para fora da floresta. Quando eles pulam, a árvore joga a colmeia pra cima da cabeça de um lobo que começa a correr atras dos dois pela cidade inteira. O ônibus com as crianças passa por eles e Melissa pergunta a todos no ônibus quem queria aumentar as apostas.

2017-09-23 (5)

Milo e Zack aventuram-se pelo esgoto.

Milo e Zack caem no esgoto e acabam despistando o lobo. Milo pega suas lanternas de cabeça e entrega uma a Zack para que eles possam passar pelo esgoto. Zack então fala à Milo que se eles sobreviverem a tudo isso, ele iria continuar sozinho. Milo lhe diz então que sua vida é mais emocionante do que a de qualquer um e acaba convencendo Zack de que viver assim é divertido.

2017-09-23 (6)

Milo e Zack tentando fugir da onda na pedreira.

Milo leva Zack até uma saída do esgoto e eles acabam em uma área de construção. Lá, a falta de um tubo de construção faz com que uma onda de água começa a perseguir os dois, que acabam se segurando em um guindaste para não serem levados pela onda. Do guindaste, eles acabam caindo na caçamba de um caminhão que é levada pela água. Enquanto isso, Melissa verifica as apostas que as crianças fizeram, eles então avistam Zack e Milo que parecem estar se distanciando cada vez mais da escola. Nessa hora, Melissa pergunta quem gostaria de aumentar as apostas e todos no ônibus levantam a mão.

2017-09-23 (7)

Milo parabeniza Diooge.

Zack e Milo tentam pular para a ponte mas, nessa hora o lobo pula da ponte, é empurrado por Diooge e faz com que os dois não consigam subir na ponte. Milo parabeniza Diooge e o mada ir para casa, o qual sai nadando. Nessa hora, o lobo que foi empurrado passa pela estrada, faz um carro bater na caixa da água. Uma grande onda é formada, que empurra os meninos a um penhasco do qual os dois caem.

Os dois acabam caindo em uma nave alienígena. Enquanto isso na escola, as crianças começam a duvidar mais ainda que Milo chegará a tempo, Melissa aproveita a oportunidade e pergunta de novo se alguém gostaria de aumentar as apostas, Bradley aceita e aposta balas e comprimidos de vitamina C.

2017-09-23 (9)

Melissa recebe as apostas feitas.

Os alienígenas iriam começar a fazer experimentos nos garotos porém, Zack os fala que eles precisam chegar na escola. Quando o sinal bate, os alienígenas teletransportam os meninos até a escola. Os dois percebem que estão sem lanche, um problema que é resolvido quando Melissa pede a todos que pagem suas apostas. Milo pega um comprimido de vitamina C e o mastiga e assim o episódio termina.

Galeria de Imagens Editar

2017-09-23 (1)

A galeria de imagens para O Milo Sempre Surpreende pode ser vista aqui.

Aparições Editar

Erros Editar

  • A comida que Bradley dá a Melissa pela aposta são três comprimidos de Vitamina C e dois quebra-nozes, mesmo que ele diga que há três deles no inicio do episodio.
  • Quando Milo e Zack estão falando no ponto de ônibus, eles estão cobertos de lama. Quando eles começam a correr, eles estão limpos e secos.