O Milo Sempre Surpreende é o primeiro episódio da 1ª Temporada de A Lei de Milo Murphy. Ele foi exibido pela primeira vez no Brasil no dia 31 de dezembro de 2016.

Sinopse do Episódio[editar | editar código-fonte]

Novo na cidade, Zack Underwood conhece Milo Murphy no seu primeiro dia de aula enquanto espera o ônibus. Logo os dois se tornam amigos e não demora muito para a Lei de Murphy interferir e fazer com que eles percam o ônibus. Eles então pegam um atalho para tentar chegar na escola à tempo. Enquanto isso, Melissa Chase aposta o lanche contra aqueles que acham que o Milo não vai chegar na escola antes do sinal tocar.

Resumo do Episódio[editar | editar código-fonte]

Teaser[editar | editar código-fonte]

Os três garotos que estavam no ponto de ônibus se distanciam quando Milo chega

A cena começa com Milo caminhado na calçada em direção ao ponto de ônibus. Quando Milo chega, três garotos que estavam parados na calçada se afastam. Zack, o garoto que acabou de se mudar pra essa cidade, pergunta a Milo porque eles se afastaram quando ele chegou, Milo reponde dizendo que "é por causa de sua reputação". Zack pensa que a reputação a qual Milo se refere é a de valentão porém, ao questiona-lo, Milo lhe diz que as pessoas falam que ele é a palavra com "a".

Melissa se distancia de Milo para sua própria segurança

Melissa chega, se aproxima de Milo para cumprimenta-lo mas se afasta. Milo a pergunta se ela quer ver sua nova cicatriz, Melissa responde que sim e ele lhe envia uma foto. Zack começa a ficar confuso com tudo que está acontecendo e pergunta a Milo o que é a palavra com "a", este lhe responde dizendo que não gosta de falar em voz alta. Nessa hora, uma corda de alta resistência se solta e vai em direção a eles, Zack fica surpreso, e enquanto ele segura a corda Milo coloca um capacete. Um tubo de drenagem de concreto sai do nada e vai em direção a Milo e Zack, eles começam a correr pra se salvar. Bradley aposta sua bandeja de pudim que eles não os veriam mais hoje, Melissa aceita a aposta e a aumenta com um cookie.

Milo mandando Diooge ir pra casa

Enquanto eles estão correndo, Zack pergunta a Milo porque ele não está gritando, ele o responde dizendo que não adianta nada. Milo pega a corda de alta resistência, Zack se segura na mochila de Milo, que joga a corda no poste de luz para que os dois ficassem em cima do tubo. O cachorro de Milo, Diogge, aparece na estrada e começa a os seguir porém, Milo manda ele ir pra casa.

Milo e Zack continuam em cima do tubo. Eles acabam descendo um morro em cima do tubo, que fica preso em uma cerca e derruba eles em um lamaçal. O tubo cai e o impacto faz com que Milo e Zack sejam lançados para cima. No topo do tubo, Zack pergunta à Milo se a palavra com "a" não seria amaldiçoado.

E então começa a abertura da série.

Episódio[editar | editar código-fonte]

As crianças fazem as apostas.

Melissa e as outras crianças estão no ônibus, quando começam a apostar sobre se e quando Milo e Zack vão chegar a escola. Nessa hora, os dois chegam correndo mas o ônibus vai embora sem eles. Zack começa a se preocupar por chegar atrasado no seu primeiro dia de aula porém Milo tenta o tranquilizar. Nessa hora Diooge aparece e Milo o manda ir pra casa, ele tenta usar seu GPS mas esse não funciona, ele então pega o seu mapa, que é levado por uma águia. Felizmente, Milo lembra do caminho pra escola eles correm pra chegar a tempo.

O incêndio na pedreira.

Para economizar tempo, eles tenta atravessar a pedreira, que infelizmente estava cheia de óleo que havia sido derramado em um acidente. Milo tira suas galochas da mochila para que os dois pudessem atravessar, porém, nessa hora a mesma águia que havia roubado o mapa de Milo, passou por um fio do poste e com isso o mapa pegou fogo e caiu no óleo, causando uma explosão.

Milo e Zack decidem ir pela floresta dos coiotes para poder ir para a escola. Nessa hora, as crianças do ônibus os veem de longe e Melissa comemora. Zack descobre que o nome da Floresta é Floresta dos Coiotes e fica preocupado, Milo tenta tranquiliza-lo afirmando que não há coiotes na floresta e sim Lobos, o que não ajuda nada.

Os lobos perseguem Milo e Zack pela Floresta dos Coiotes.

Então, Lobos começam a perseguir os dois. Milo joga um sanduíche de pasta de amendoim para distrai-los, porém o sanduíche cai nas costas de Zack e os Lobos começam a correr mais rápido. Rapidamente, Milo pega um galho e usa para tirar o sanduíche das costas de Zack, enquanto eles sobem em uma árvore.

Assim que eles sobem na árvore, percebem que há um colmeia de abelhas. Milo começa a ir pra ponta do galho, o que faz com que a árvore se incline e assim eles conseguem pular para fora da floresta. Quando eles pulam, a árvore joga a colmeia pra cima da cabeça de um lobo que começa a correr atras dos dois pela cidade inteira. O ônibus com as crianças passa por eles e Melissa pergunta a todos no ônibus quem queria aumentar as apostas.

Milo e Zack aventuram-se pelo esgoto.

Milo e Zack caem no esgoto e acabam despistando o lobo. Milo pega suas lanternas de cabeça e entrega uma a Zack para que eles possam passar pelo esgoto. Zack então fala à Milo que se eles sobreviverem a tudo isso, ele iria continuar sozinho. Milo lhe diz então que sua vida é mais emocionante do que a de qualquer um e acaba convencendo Zack de que viver assim é divertido.

Milo e Zack tentando fugir da onda na pedreira.

Milo leva Zack até uma saída do esgoto e eles acabam em uma área de construção. Lá, a falta de um tubo de construção faz com que uma onda de água começa a perseguir os dois, que acabam se segurando em um guindaste para não serem levados pela onda. Do guindaste, eles acabam caindo na caçamba de um caminhão que é levada pela água. Enquanto isso, Melissa verifica as apostas que as crianças fizeram, eles então avistam Zack e Milo que parecem estar se distanciando cada vez mais da escola. Nessa hora, Melissa pergunta quem gostaria de aumentar as apostas e todos no ônibus levantam a mão.

Milo parabeniza Diooge.

Zack e Milo tentam pular para a ponte mas, nessa hora o lobo pula da ponte, é empurrado por Diooge e faz com que os dois não consigam subir na ponte. Milo parabeniza Diooge e o mada ir para casa, o qual sai nadando. Nessa hora, o lobo que foi empurrado passa pela estrada, faz um carro bater na caixa da água. Uma grande onda é formada, que empurra os meninos a um penhasco do qual os dois caem.

Os dois acabam caindo em uma nave alienígena. Enquanto isso na escola, as crianças começam a duvidar mais ainda que Milo chegará a tempo, Melissa aproveita a oportunidade e pergunta de novo se alguém gostaria de aumentar as apostas, Bradley aceita e aposta balas e comprimidos de vitamina C.

Melissa recebe as apostas feitas.

Os alienígenas iriam começar a fazer experimentos nos garotos porém, Zack os fala que eles precisam chegar na escola. Quando o sinal bate, os alienígenas teletransportam os meninos até a escola. Os dois percebem que estão sem lanche, um problema que é resolvido quando Melissa pede a todos que pagem suas apostas. Milo pega um comprimido de vitamina C e o mastiga e assim o episódio termina.

Galeria de Imagens[editar | editar código-fonte]

A galeria de imagens para O Milo Sempre Surpreende pode ser vista aqui.

Aparições[editar | editar código-fonte]

Erros[editar | editar código-fonte]

  • A comida que Bradley dá a Melissa pela aposta são três comprimidos de Vitamina C e dois quebra-nozes, mesmo que ele diga que há três deles no inicio do episodio.
  • Quando Milo e Zack estão falando no ponto de ônibus, eles estão cobertos de lama. Quando eles começam a correr, eles estão limpos e secos.