FANDOM

Zack Underwood é um dos personagens principais da série. Ele é o melhor amigo de Milo e de Melissa. Ele é originalmente dublado por Mekai Curtis.

Personalidade Editar

Zack é o garoto novo na cidade e a voz da razão quando as coisas fogem do controle. Enquanto o resto da cidade tenta ficar longe, Zack quer aproveitar e tentar sobreviver as suas aventuras com Milo.

Pelo fato de ser novo na cidade, Zack não está muito acostumado com o que a Lei de Murphy pode causar, sendo assim, as vezes fica muito impressionado ou frustado quando o azar atrapalha os planos do trio.

Aparência Física Editar

Zack tem pele escura e cabelo preto. Ele geralmente usa uma camiseta branca de manga longa, com uma camiseta amarela de manga curta por cima, calça de cor cinza e tênis azuis e brancos.

Biografia Editar

Antes de Danville Editar

Antes de se mudar para Danville, Zack morava em uma cidade onde ele era o líder dos Lumberzacks, banda que ficou famosa pela música "Só me resta te amar". Depois de se mudar de sua cidade natal, Zack deixou de ser o líder da banda e perdeu o contato com seus integrantes.

Zack conhce Milo Editar

Em seu primeiro dia na Jefferson County Middle School, Zack conheceu Milo enquanto esperava o ônibus. Não demorou muito pra que os dois se tornassem amigos porém, logo a Lei de Murphy interferiu e fez com que os dois perdessem o ônibus. Durante sua aventura para chegar à tempo na escola, Zack diz a Milo que se eles sobreviverem, ele prefere continuar sem a companhia de Milo, que o convence de que uma como a dele é melhor do que qualquer outra. Ao chegar na escola, Zack e Milo perceberam que tinham perdido os lanches, porém Melissa já havia resolvido o problema. A partir daí, os três passaram a aproveitar os dias juntos.

Relacionamentos Editar

Família Editar

Eileen e Marcus Underwood Editar

Zack e seus pais são muito próximos, sendo vistos muitas vezes juntos em viagens.

Amigos Editar

Milo Murphy Editar

Quando Zack conheceu Milo, os dois viraram amigos na hora. Depois de passar um tempinho perto de Milo, Zack teve receio de conviver com Milo, mais tarde, ele se tornou um grande amigo de Milo.

Melissa Chase Editar

Assim como Milo, Melissa e Zack se tornaram amigos instantaneamente. Os dois são os únicos que andam com Milo porém, Melissa tende a ser um pouco despreocupada enquanto Zack se desespera facilmente. Os dois se dão muito bem e sempre trabalham juntos para chegar à um objetivo.

Os Lumberzacks Editar

Antes de se mudar, Zack era o líder dos Lumberzacks, após a mudança eles perderam o contato e Max se tornou o novo líder. Quando ele os encontra na Batalha das Bandas, Max provoca uma rivalidade que faz com ele queira que sua banda (Acabamos de Começar) seja a melhor. Depois da competição ter acabado e a banda de Milo, Zack, Melissa e Mort ter ganhado, os Lumberzacks tentam convencê-lo a voltar para a banda no entanto, o mesmo rejeita a proposta.

Mort Schaeffer Editar

Mort e Zack são vistos fazendo muitas atividades juntos já que os dois estão no time de futebol da escola e são integrantes da banda "Acabamos de Começar" e, durante esse tempo, os dois parecem se dar muito bem.

Galeria de Imagens Editar

2017-08-12

A galeria de imagens para Zack Underwood pode ser vista aqui.

Informações de FundoEditar

  • Em "Os Subterranos", Zack parece ser claustrofóbico. Porém, ele se diz claustro-evitante.
  • Ele tem medo de peixe.
  • O número em que joga no time de futebol de Jefferson County é 19.
  • Em sua dublagem original, ele possui um ator para as falas e outro para canções.